domingo, 16 de junho de 2013

Homem suicida-se diante de 10 crianças em Paris



Homem suicida-se diante de 10 crianças em Paris



Um homem de cerca de 60 anos suicidou-se esta quinta-feira com um tiro de caçadeira em frente de uma dezena de crianças na entrada de uma creche em Paris, informou fonte policial.
Contrariamente às primeiras informações avançadas após o incidente, o homem teria cerca de 50 anos, e não 60, e a escola era do ensino primário, e não uma creche, como a polícia disse num primeiro momento.
Segundo várias fontes, o homem "entrou à força no átrio de entrada" da escola cerca das 11.50 horas locais (10.50 horas em Portugal continental), depois de dois adultos terem tentado impedi-lo de entrar, disse à imprensa François Weil, reitor de Paris.
Anne Hidalgo, adjunta do presidente da câmara de Paris, que se deslocou ao local, indicou que os dois adultos eram dois seguranças do estabelecimento de ensino.
As crianças que assistiram ao incidente, com uma idade média de sete anos, estão a ter acompanhamento psicológico, segundo as autoridades.
As restantes crianças da escola foram gradualmente entregues aos pais, contactados pela escola, situada perto da torre Eiffel, no 7.º bairro de Paris, segundo um jornalista da agência France Presse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário